Novos colaboradores assinaram contrato de trabalho nesta segunda-feira (13/03)
A Prodam, órgão de tecnologia do governo estadual, recebeu na manhã desta segunda-feira (13/03), 17 candidatos aprovados no concurso público homologado em janeiro. Os novos colaboradores assinaram o contrato de trabalho e até quarta-feira (15/03) vão participar do programa de integração.
O diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, participou da abertura do programa de integração e conversou com os novos servidores sobre o papel estratégico da empresa na gestão pública.
“O governo tem investido continuamente no fortalecimento dos serviços públicos digitais e a Prodam tem sido importante nesse processo. Temos certeza de que os novos empregados saberão trabalhar como um time e irão agregar positivamente nos projetos da empresa”, afirmou.
Integração
De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Prodam, Tereza D’avila, durante o programa de integração desta semana, os recém-contratados terão a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, seu portfólio de produtos e serviços e sobre suas normas.
“Esse será o primeiro contato dos novos empregados com a empresa e, por isso, é necessário que eles conheçam as normas internas e tenham uma visão geral da Prodam, antes de assumirem suas funções e seus postos de trabalho.
Os 17 profissionais foram contratados como empregados públicos para as seguintes funções: (2) desenvolvedores Web, (2) analistas técnicos, (10) analistas de desenvolvimento de sistemas, (1) assistente social, (1) publicidade e propaganda e (1) relações públicas.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.