Secretário de Segurança Pública pediu apoio da população denunciando os casos pelo Disque 181
Após denúncia feita pelo vereador Capitão Carpê (Republicanos), o secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Vinícius Almeida, informou ao parlamentar que o Estado tomará medidas para conter as badernas realizadas em postos de combustíveis em Manaus. Um dos focos será o estabelecimento localizado na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.
Em publicação nas redes sociais, Carpê agradeceu a SSP pela contribuição para combater o problema. O parlamentar, que denunciou no final do ano passado a situação, lembrou das leis locais que proíbem o consumo de bebidas alcoólicas nos postos de combustíveis.
O secretário da pasta, Vinícius Almeida, solicitou que a população contribua com a segurança pública denunciando os atos.
“Iremos intensificar ações para acabar com essa falta de respeito com as famílias que moram ali no entorno de onde esses irresponsáveis fazem essas atrocidades. Agradeço a denúncia e aproveito para solicitar que a população faça denúncias de casos como este, que possam estar acontecendo, via 181”, disse o titular do órgão.
Carpê agradeceu o apoio da SSP para solucionar o problema.
“Tenho certeza que, mesmo sendo um grande desafio, a segurança pública do nosso estado está em boas mãos, temos homens valorosos e honrados. Conte sempre comigo para contribuir na proteção dos amazonenses”.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.