Ex-vice Miss Bumbum trabalha gravando e vendendo vídeos de sexo na web
Andressa Urach, aos 37 anos, segue chamando a atenção com novos capítulos em sua jornada no universo do conteúdo adulto. Após aparecer em uma gravação com um cadeirante na semana passada, agora a ex-vice Miss Bumbum realizou um vídeo em parceria com dois atores anões, atendendo a um pedido que, segundo ela, já estava em sua “lista de desejos há muito tempo.”
Os parceiros de cena de Andressa, conhecidos como Pistolinha e Big, são irmãos que nasceram com nanismo e atualmente atuam como atores pornô.
Antes de seguirem carreira na indústria adulta, os irmãos trabalhavam como animadores de festa, mas decidiram trilhar um novo caminho. A parceria entre eles parece estar dando muito certo nesse novo mercado.
“Quero experimentar e viver tudo o que já imaginei. Por que deixar para depois? Quero terminar o ano sem pendências na minha lista de fantasias,” declarou Andressa em suas redes sociais, onde detalhou que cada uma dessas gravações é parte de um projeto maior para “explorar diferentes tipos de fetiche.”
Além disso, Andressa destacou que esse trabalho é uma forma de se reconectar com sua própria liberdade e autonomia, algo que ela menciona ter redescoberto nos últimos anos. “É uma jornada de libertação, é viver sem amarras. Se o público quer, e eu me sinto bem, por que não realizar? Eu já fui de tudo um pouco, essa é apenas mais uma fase minha,” comentou.
Andressa garante que essa não vai ser sua última realização de fetiche no ano. “Até o final do ano quero realizar vários fetiches, é descobrir novas possibilidades. Vocês nem imaginam o que está por vir,” finalizou.
Na semana passada, ndressa Urach realizou o fetiche de gravar um vídeo íntimo com um cadeirante. O escolhido para a parceria foi Gabriel Brito, conhecido nas redes sociais como “Olhar sob rodas”.
“Quem me acompanha há mais de um ano sabe o quanto eu queria viver essa experiência. É um sonho que venho tentando realizar há muito tempo, e agora chegou a hora! Realizei meu sonho”, disse ela nas redes sociais.
Esse projeto coloca Andressa como a primeira criadora de conteúdo no Brasil e no mundo a gravar com uma pessoa com deficiência em uma produção adulta. Para ela, essa experiência vai além de um trabalho, é uma oportunidade de romper barreiras e trazer representatividade para um público que muitas vezes é invisibilizado:
“Quero mostrar que a sensualidade não tem limitações físicas e que todos têm o direito de expressar seu charme e valor”.
Andressa acredita que, ao se envolver nesse projeto, abre portas para que mais criadores explorem esse tema, quebrando tabus e ampliando a diversidade no conteúdo adulto. “A experiência foi extremamente enriquecedora e especial, e espero que inspire outras pessoas a valorizar a beleza em todas as suas formas, sem restrições”, completou a modelo, mostrando-se determinada a seguir explorando novos caminhos no mundo adulto.
Ao EXTRA, Gabriel também como foi a experiência de gravar com Andressa Urach:
“Foi incrível! Ela é maravilhosa e sempre quis conhecê-la. Foi uma gravação muito divertida, e demos bastante risadas. E na hora do sexo foi muito gostoso também. Ela foi super aberta e não teve nenhum tipo de preconceito. Fizemos tudo que você possa imaginar”.
Recentemente, Andressa revelou quanto costuma pagar de imposto de renda trabalhando como conteúdo adulto. A ex-vice Miss Bumbum surpreendeu ao mostrar o comprovante de pagamento de quase meio milhão de reais destinado à Receita Federal (veja abaixo). O valor de R$ 462.660.00 é referente à sua atividade como criadora de conteúdo adulto, uma profissão que ela defende publicamente há algum tempo.
“É hora de pagar impostos, e sei que muitas pessoas criticam meu trabalho vendendo conteúdo adulto. Mas a verdade é que pago meus impostos como qualquer outro trabalhador. Esse dinheiro pode ajudar a melhorar a saúde e a educação. Orgulho-me do que faço, porque, além de ser um trabalho legítimo, também contribuo para a sociedade. Sou uma trabalhadora legítima’”, afirmou Andressa.
Essa não é a primeira vez que Andressa Urach defende publicamente sua atividade. Em diversas ocasiões, ela tem ressaltado que o trabalho como criadora de conteúdo adulto é “uma atividade digna e que, como qualquer outra, exige responsabilidade e seriedade”.
Para Andressa, além de ser uma fonte de sustento, a produção de vídeos adultos “contribui para a economia do país, especialmente quando se cumpre com todas as obrigações fiscais”.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.