Cantora, de 38 anos, vive romance com Flavio Giglioli, de 25; saiba mais
Andressa Urach já está em clima de Natal. A cantora, de 38 anos, realizou um ensaio sensual vestida de Mamãe Noel e aproveitou para rebater as críticas que tem recebido desde que assumiu o relacionamento com o empresário de artistas do funk Flavio Giglioli, que é 13 anos mais jovem que ela.

“Tenho 38, ele tem 25, mas eu não me importo. Me chamaram de velha como se isso fosse um insulto. Neste Natal, eu sou a Mamãe Noel dele, e ele não está reclamando. Já vivi críticas, julgamentos e fofocas. Nada do que eu faço passa despercebido. Hoje estou vivendo um relacionamento saudável e fazendo minhas escolhas com mais tranquilidade”, afirmou.
Andressa apontou que a sociedade é mais receptiva quando em uma relação a mulher é a mais nova. “Homem de 50 com menina de 20 é visto como normal. Mulher de 38 com homem de 25 vira ‘velha’. O problema não é a idade. A idade não diminui meu valor nem minha sensualidade. Hoje sou mais consciente, mais dona de mim e mais feliz do que já fui. Quem se incomoda, que lide”, analisou.

Ela relembrou como conheceu Flávio, que inventou uma mentira para se aproximar dela. Ele havia feito uma foto com Andressa no passado como fã, quando era um adolescente, mas inventou que já tinha se relacionado amorosamente com ela.
“Quando vi que era mentira, achei engraçado, mas percebi que ele tinha atitude. Começamos a conversar, nos encontramos, e a química aconteceu. Hoje estamos morando juntos”, relembrou ela.

Veja mais fotos do ensaio sensual de Andressa Urach como Mamãe Noel:



Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
