A prefeitura informou que está identificando os suspeitos.
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou na manhã desta segunda-feira(3°), que está atuando para identificar os alunos que ameaçaram de massacre a Escola Municipal Professor Sérgio Augusto Pará Bittencourt, localizada no bairro Novo Israel, em Manaus.
Pais e alunos ficaram em pânico e a Prefeitura de Manaus informou que está atuando para identificar os alunos envolvidos.
“De acordo com a apuração, a ameaça se deu, por meio das redes socais, que é administrada por um grupo de alunos, os quais já estão sendo identificados para a comunicação do ocorrido aos nais ou responsáveis” informa a secretaria de educação.
Ainda segundo a Semed, assim que a ameaça foi revelada, a gestora da escolha realizou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, para que a página seja retirada do ar.
“Para garantir a segurança da comunidade escolar, a Polícia Militar (PM) passará o dia na escola, assim como o Centro de Operações em Segurança Escolar (COSE). As aulas seguem normalmente”, acrescentou a Semed.


Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
