domingo, 6 de julho de 2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Advogada da família de Djidja Cardoso diz que clientes são ‘doentes’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Inquérito Policial afirma que a morte de Djidja Cardoso foi causada por overdose.

A advogada Lidiane Roque, que atua na defesa da mãe da empresária e ex-sinhazinha do Garantido Djidja Cardoso, Cleusimar Cardoso, do irmão Ademar Cardoso e da gerente da rede de salões Belle Femme Verônica Seixas, afirmou na noite desta quinta-feira (30), que vai solicitar a liberdade dos seus clientes em razão da incapacidade mental, por conta da dependência química.

“Eles são doentes e não sabiam o que estavam fazendo. Amanhã irei acompanhar o dia deles todo, a audiência de custódia e a nossa intenção é que eles recebam tratamento”, declarou a advogada.

Ela também afirmou que a família de Djidja ainda se encontra muito abalada e que ainda está de luto e não possui condições de prestar nenhum esclarecimento à imprensa.

A investigação apontou que funcionários da rede Belle Femme eram obrigados a participarem de uma seita religiosa promovida pela mãe de Dijdja, Cleusimar Cardoso, o irmão Ademar Cardoso,  gerente do salão Verônica Seixas foram presos pela polícia e os funcionários Marlisson Vasconcelos e Claudiele Santos.

Marlisson segue foragido. O Inquérito Policial constatou que a morte de Djidja foi causada por overdose.

A prisão de três envolvidos foi realizada nesta quinta-feira (30), durante uma operação no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Já Claudiele se apresentou espontâneamente no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Advogada da família de Djidja Cardoso diz que clientes são ‘doentes’

plugins premium WordPress