Após votar em sister, ele disse que tudo mundo vai ter que tomar voto
A formação do paredão que aconteceu na noite deste domingo (26) irritou alguns brothers do BBB 23. Inconformada, Amanda criticou Ricardo Alface por ter votado nela. Incomodado com o posicionamento da médica, o affair de Sarah Aline usou o Raio-X desta segunda (27) para falar sobre o assunto.
“Cheguei no top 10, graças a Deus”, e em seguida, falou sobre sua estratégia: “Bom, agora o negócio é o seguinte: afunilou. Todo mundo vai ter que tomar voto, não adianta”, explicou o biomédico.
“Ontem a Amanda ficou pistola comigo, mas não tem o que fazer. Eu não ia desperdiçar o meu voto, não ia avisar ela antes que eu ia votar nela, que não é um jogo que você tem que ser sincerão demais, chegar para a pessoa e contar todos os seus movimentos”, prosseguiu ele.
“Ela já me levou para o Jogo da Discórdia, já tinha atrito comigo no quarto várias vezes. Quando fui chamado de ‘traidor’ pelo Fredinho, ela falou que as minhas atitudes eram de traidor, sim”, relembrou o profissional de saúde.
Para finalizar, Ricardo relembrou outro atrito: “Sempre dizia que eu estava em vantagem, porque eu tinha pessoas do outro quarto que estavam comigo… Bom, fiz meu jogo. Tive que votar nela, não tem o que fazer. Jogo é jogo”, concluiu o brother.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
