O casal identificado como Cleber Farias Calheiros e Luziete da Silva Palheta, acusados pela morte da adolescente Lohana Vicente da Silva, de 13 anos, em agosto de 2021, foi preso nesta quinta-feira (23) em um flutuante no Rio Amazonas, nas proximidades do município de Urucurituba, a 208 quilômetros de Manaus.
Ao avistarem a equipe policial, Cleber ainda tentou fugir pela água, mas foi alcançado por um policial que é nadador olímpico. O casal será levado para prestar depoimento na delegacia localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, e ficará à disposição da justiça após os procedimentos cabíveis.
O crime ocorreu em agosto de 2021 em uma quadra de esportes na avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, onde a adolescente foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo informações preliminares da polícia, Lohana teria se envolvido com Cleber e, ao saber do caso extraconjugal, Luziete teria encomendado a morte da jovem.
Um dia antes do crime, Lohana compartilhou frases em redes sociais sobre problemas sentimentais e despedida. Além disso, ela compartilhava mensagens sobre um envolvimento proibido e alfinetava a “rival” no triângulo amoroso.
Vale ressaltar que em agosto de 2021, circulou nas redes sociais um “comunicado” da facção criminosa Comando Vermelho (CV) determinando a morte do casal.
*Com informações CM7
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.