Um barco, pertencente à empresa de navegação fluvial Waldemiro P. Lustoza, afundou no Rio Amazonas na tarde dessa quarta-feira (15) no município de Itacoatiara. De acordo com a empresa, não há registro de feridos ou mortos.
O rebocador Waldemiro Lustoza III naufragou durante operação de abastecimento de combustível no Terminal Fluvial do Brasil S.A. O acidente ocorreu por volta das 14h30.
A empresa emitiu uma nota informando o acontecimento e disse que “buscará enumerar os eventuais danos ocorridos com o sinistro”.
A empresa disse, ainda, que já tomou providências para apurar a causa do naufrágio e, assim, poder esclarecer à sociedade.
Vídeos impressionantes mostram o momento em que o barco afundou.
NOTA DA EMPRESA
A empresa de navegação fluvial Waldemiro P. Lustoza informa que, no dia 15 de março de 2023, por volta das 14h30, o rebocador Waldemiro Lustoza III, de propriedade da companhia, naufragou, no Município de Itacoatiara (a 176 km de Manaus), durante operação de abastecimento de combustível no Terminal Fluvial do Brasil S.A.
A empresa comunica ainda que não há registro de feridos ou vítimas. Buscando enumerar os eventuais danos ocorridos com o sinistro.
Em parceria com os órgãos de fiscalização e controle, a Waldemiro P. Lustoza também reitera que já tomou todas as providências necessárias, inclusive abertura de inquérito investigativo, para apurar os fatos e responsabilidades sobre o ocorrido.
*Com informações cm7brasil
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.