26/06/2026
Pesquisar

📲 Entre no CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba notícias diretamente no seu dispositivo.

Com apoio do prefeito Dedei Lobo, vereador Jeder Siqueira reúne lideranças para fortalecer pré-campanha de Felipe Lobo

Com apoio do prefeito Dedei Lobo
Foto Divulgação

Encontro político em Humaitá marcou a união de lideranças e consolidou o apoio ao projeto que busca ampliar a representatividade do sul do Amazonas na Assembleia Legislativa

Por: Manuel Menezes

Humaitá viveu nesta quinta-feira (26) um importante momento de articulação política com a reunião promovida pelo vereador Jeder Siqueira e sua esposa, Jaine Siqueira. O encontro reuniu lideranças, amigos e colaboradores e teve como principal objetivo fortalecer o lançamento da pré-campanha de Felipe Lobo a deputado estadual.

O evento contou com a participação do prefeito Dedei Lobo e da primeira-dama Arnaldina Chagas, reforçando a união do grupo político em torno de um projeto voltado ao desenvolvimento de Humaitá e de todo o sul do Amazonas. A presença do chefe do Executivo Municipal foi considerada um gesto de fortalecimento da pré-candidatura e de alinhamento em defesa dos interesses da população.

Durante a reunião, Dedei Lobo destacou a importância de Humaitá contar com uma representação forte na Assembleia Legislativa do Amazonas, ressaltando que o município precisa de parlamentares comprometidos com a busca de investimentos e políticas públicas para a região.

O vereador Jeder Siqueira afirmou que o encontro simboliza a união das lideranças em torno de um projeto construído com diálogo, responsabilidade e compromisso com o futuro do município.

“Acreditamos no potencial de Humaitá e sabemos da importância de termos representantes que conheçam a realidade da nossa população. Felipe Lobo representa esse novo momento, e estaremos unidos para apresentar esse projeto à sociedade”, destacou o vereador.

Ao longo da reunião, lideranças políticas e comunitárias manifestaram apoio à pré-candidatura de Felipe Lobo, defendendo a necessidade de ampliar a voz de Humaitá no Parlamento Estadual. A mobilização marca o início de uma agenda de encontros e articulações que deverá percorrer o município e outras cidades do sul do Amazonas nos próximos meses.

Encerrando o evento, Jeder Siqueira agradeceu a presença de todos e ressaltou que a união entre o Legislativo, o Executivo e as lideranças locais será fundamental para fortalecer um projeto político voltado ao desenvolvimento, à geração de oportunidades e à melhoria da qualidade de vida da população humaitaense.

*Fonte Assessoria de Comunicação


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Com apoio do prefeito Dedei Lobo, vereador Jeder Siqueira reúne lideranças para fortalecer pré-campanha de Felipe Lobo