Escola da Rainha de Bateria é a primeira a desfilar na terça de Carnaval no Rio de Janeiro
Mayara Lima participa na noite deste sábado (7) do último ensaio técnico da Paraíso do Tuiuti, na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. A Rainha de Bateria, de 29 anos, exibiu seu figurino para a ocasião e o aguardado samba no pé enquanto os ritmistas já se aqueciam na concentração da Avenida.
No último final de semana, no ensaio que fez com a escola também na Sapucaí, Mayara conversou com a Quem sobre como lida com a expectativa do público para vê-la desfilar. Ela se tornou um ícone do samba por criar passos diferentes para os desfiles.
“Não (sinto pressão). Eu adoro ouvir que estão esperando para me ver! Isso é muito gostoso e algo que dá mais força para o nosso trabalho e garra para continuar”, disse ela, que ainda comentou sobre suas inspirações. “Temos muitas Rainhas de comunidade como Bianca (Monteiro), Evelyn (Bastos) e Raíssa (de Oliveira) que representam muito bem nosso samba no pé.”
Neste ano, a escola apresenta o samba-enredo Lonã Ifá Lukumi, que fala sobre uma vertente religiosa afro-cubana. “Mais um ano com um enredo muito necessário e significativo. A Tuiuti é a primeira a desfilar na terça de Carnaval no Rio de Janeiro.





Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
