As bebidas apreendidas foram levadas para perícia. A operação é resultado de uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil
Policiais Civis prenderam quatro pessoas durante o megabloco “Quem Pede, Pede”, comandado por Ivete Sangalo, no Circuito Ibirapuera, em São Paulo, na tarde deste sábado (7). A ação ocorreu em operação integrada com a Polícia Militar.
Segundo a corporação, os agentes — que estavam fantasiados de extraterrestres como parte de uma estratégia de infiltração — detiveram um suspeito por furto de celulares e outros três por venda de bebidas adulteradas.
Apreensão de bebidas
As bebidas comercializadas irregularmente foram recolhidas e encaminhadas para perícia. A Polícia Civil informou que o objetivo da operação era coibir crimes comuns em grandes eventos, especialmente durante o período de carnaval.
Homem é preso com celulares furtados
Durante o megabloco, os agentes identificaram um homem que carregava três celulares escondidos na roupa. Ele confessou que guardava os aparelhos furtados por comparsas e foi preso em flagrante.
A operação seguiu ao longo do evento com reforço de equipes das duas forças de segurança.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
