Segundo a polícia, agressão ocorreu após a criança acertar acidentalmente o braço do suspeito durante brincadeira.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (13/01), um homem de 24 anos pelo crime de lesão corporal grave contra uma criança de 11 anos.
Agressão teria começado após acidente durante brincadeira
Conforme a delegada Renata Viana, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (12/01). Na ocasião, a vítima estaria brincando de rebater uma bola com um pedaço de madeira em via pública, quando acertou, de forma acidental, o braço do autor, que também estava no local. De acordo com a polícia, o episódio motivou as agressões.
“O homem desferiu diversos golpes contra o rosto da criança, com o mesmo pedaço de madeira que ela usava na brincadeira. O caso chegou rapidamente ao conhecimento da equipe policial e, na manhã seguinte foram realizadas diligências até a comunidade”, disse a delegada.
Suspeito foi localizado na zona rural
Segundo a delegada, o homem foi encontrado e preso na comunidade Nova Esperança, na zona rural de Carauari, após diligências realizadas pelas equipes policiais. A prisão ocorreu em flagrante, conforme informou a PC-AM.
Investigado ficará à disposição da Justiça
O indivíduo vai responder por lesão corporal grave e permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob os procedimentos legais.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
