Vítima foi encontrada horas depois e segue internada.
Um morador de Vicente Pires, no Distrito Federal, passou por momentos de terror após ter a casa invadida por um homem na madrugada de sábado (27/12). Segundo o relato, a invasão ocorreu por volta das 2h. A vítima, de 55 anos, teria sido amarrada em um quarto e sofreu agressões até aproximadamente as 5h.
De acordo com informações repassadas ao portal Metrópoles por uma amiga da família, que preferiu não se identificar, o homem foi encontrado apenas por volta das 16h do mesmo dia. Ainda conforme o relato, ele estava em estado de choque e apresentava sinais de delírio. A vítima foi socorrida e permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta.
A amiga contou que o homem sofreu duas fraturas no crânio e está sendo medicado com morfina para controle de dor, devido à gravidade dos ferimentos. A fonte também informou que os médicos avaliam a necessidade de uma cirurgia, diante do quadro clínico apresentado.
Conforme a versão relatada, a violência teria aumentado quando o suspeito percebeu que a filha da vítima é policial. A partir disso, o invasor teria tentado obter informações sobre a existência de arma de fogo no imóvel. O criminoso fugiu e, até o momento, não foi identificado.
Ainda segundo o relato da amiga, o trauma da situação segue se refletindo no comportamento do homem internado. Ela afirmou que, quando o efeito da sedação diminui, ele pede uma faca para cortar a corda com a qual teria sido amarrado durante o ataque.
O caso está sob apuração, e o suspeito é procurado pelas forças policiais. Até a última atualização, não havia informações sobre prisão ou identificação do autor da invasão e das agressões.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
