Assessoria diz que pedido sobre o senador foi confundido com o cancelamento do especial “Natal é Amor”, de Zezé Di Camargo.
O SBT voltou atrás após informar que havia cancelado a participação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no programa do Ratinho exibido nesta segunda-feira (15/12). A princípio, a própria emissora confirmou a informação ao portal Metrópoles. Horas depois, porém, a assessoria do canal procurou o veículo e afirmou que houve um equívoco: segundo a nova versão, o parlamentar irá ao programa desta noite.
De acordo com a assessoria, a confusão ocorreu porque a demanda sobre Flávio Bolsonaro foi confundida com outro assunto envolvendo a emissora: o cancelamento da exibição de um especial de Natal gravado por Zezé Di Camargo. O artista se manifestou contra o SBT após a presença do presidente Lula e de outras autoridades políticas no evento de lançamento do SBT News. Ainda nesta segunda-feira (15/12), Flávio publicou um vídeo em apoio ao cantor.
No conteúdo citado, o senador afirma que a emissora teria rompido com os “princípios da TV da família brasileira”. Ele também declarou que foi convidado para o evento, mas que não compareceu por motivos particulares, e classificou como “grande decepção” a presença de Lula e de Moraes no lançamento.
Após criticar publicamente o evento, Flávio Bolsonaro anunciou que participaria do programa do Ratinho a convite do apresentador. Ele também afirmou que, se Silvio Santos estivesse vivo, não permitiria a presença de Lula e Moraes no evento da emissora.
Depois das declarações de Zezé Di Camargo, a direção do SBT decidiu cancelar o especial “Natal é Amor”, que estava previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira, às 23h, conforme nota divulgada na noite desta segunda-feira (15/12). A emissora informou que anunciará em breve a atração que ocupará o horário.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
