Homem bateu várias vezes no reservatório até ele cair
Um servidor municipal protagonizou um momento pra lá de inusitado ao derrubar uma caixa d’água. O caso aconteceu em Cabeceiras, zona rural de Montes Claros (MG).
Com uma ferramenta e sem nenhum equipamento de proteção, o homem bate várias vezes até que o reservatório cai. Nas imagens é possível ver ainda que o próprio funcionário e mais duas pessoas que assistem a cena saem correndo assustados. Por pouco, eles não são atingidos.
Em nota, a Prefeitura informou que a caixa d’água pertence à comunidade e não é de responsabilidade do município. Na noite do domingo (10), um veículo atingiu o reservatório, causando sérios danos à estrutura, como atestado pela Defesa Civil. Como a estrutura foi condenada, foi feito o isolamento do local.
“Todas as ações de diagnóstico e planejamento foram realizadas para que a caixa fosse demolida sem colocar em risco nem os servidores nem os transeuntes. Infelizmente, um servidor da Prefeitura, não atendendo às normas e ordens do responsável, agiu de forma amadora e precipitada, iniciando a ação sem esperar a presença dos técnicos e das máquinas.”
A Prefeitura informou ainda que o servidor não se feriu e foi advertido sobre ter colocado em risco a própria vida e a vida de outras pessoas.
Assista:
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.