As três suspeitas foram conduzidas para a delegacia para procedimentos cabíveis.
Três suspeitas foram presas, nesta quarta-feira (11), suspeitas de tentarem matar uma jovem identificada como Samara espancada, durante uma briga generalizada em uma adega na madrugada do último domingo (8), na Zona Leste de Manaus. A vítima está em coma e antes da detenção as mulheres fizeram um vídeo se desculpando.
“Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela Samara. Em nenhum momento foi minha intenção causar qualquer mal a ela. Sinto muito por tudo isso e, de coração, desejo que ela melhore logo. Se precisar de remédios ou qualquer outra coisa, estou aqui para ajudar. É só passar o contato da mãe dela que farei o possível para auxiliar”, disse a uma delas.
Renata, uma das envolvidas, havia publicado antes um vídeo em suas redes sociais admitindo o crime e afirmando que sua intenção era matar Samara. “Eu quebrei a Samara, ela teve sorte de estar viva, porque a intenção era matar ela”, declarou Renata nos vídeos.
No vídeo recente, ela tenta se retratar: “Quero pedir desculpa para a dona Bel e para a Samara. Eu não queria ter feito isso e desejo melhoras para ela. Mil desculpas mesmo”.
O estado de saúde de Samara segue grave, e a família pede orações e apoio. O caso reacendeu o debate sobre a escalada da violência entre jovens e a responsabilização de adolescentes por crimes graves.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.