Tudo começou após o Conselho Tutelar ser acionado para atender uma ocorrência
Uma mulher de 35 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Mato Grosso por supostamente ter recorrido a uma facção criminosa para punir a própria filha, uma menina de 10 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), em Cuiabá.
Segundo informações repassadas pela polícia, tudo começou após o Conselho Tutelar ser acionado para atender uma ocorrência em que duas meninas, de 10 e 13 anos, foram encontradas em um motel com um homem de 63 anos. O caso mobilizou autoridades da infância e juventude.
Ao tomar conhecimento da situação envolvendo a filha, a mãe teria contatado integrantes do chamado “tribunal do crime”, alegando que já não conseguia controlar o comportamento da criança e desejava que ela fosse punida.
A menina de 10 anos foi posteriormente examinada e apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo braços, perna e mão. Ela foi acolhida pelo Conselho Tutelar, que registrou boletim de ocorrência pelos crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável.
As investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos na violência contra a criança e esclarecer a participação da mãe e de possíveis membros da facção.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.