“Tribunal do chifre” não perdoou a mulher e seu amante
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher casada fazendo um sexo selvagem, com direito a xingamentos e puxões no cabelo, com o amante. As cenas registradas pelo “comedor de casada” acabaram caindo nas mãos do “tribunal do chifre”, como está sendo chamado o grupo que puniu os envolvidos no caso de amor proibido.
No vídeo em que os dois estão na cama, é possível ver a mulher completamente nua, fazendo um “gagau” no parceiro, enquanto ele exige que a adúltera fale coisas picantes: “fala para mim, fala. Fala safadeza!”. “Bota tudinho, bota, bota tudinho!”, implora a jovem, além de tirar sarro de estar traindo o marido: “vou dar para ele toda melada”.
VÍDEO:
Após ter conhecimento de que os dois estavam se relacionando, o “tribunal do chifre” captura o casal e inicia a punição, com o intuito de deixar de exemplo para os outros na região, registrando tudo em vídeo. “Foi você ou foi ele? Ele? Tem como provar?”, interroga um dos envolvidos na punição, questionando a mulher sobre quem teve a iniciativa, enquanto a interrogada informa que teria sido o amante. “E você, sendo casada, porque deu ideia?”, questiona.
“To levando um corretivo aí, porque peguei a mulher do cara aí. E o que eu vou levar vai servir de exemplo para todo mundo aí”, disse o amante, momentos antes de ser espancado. Ao todo, o casal de amantes levou cerca de 74 ripadas, 22 na mulher e 52 no homem.
VÍDEO:
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.