PM foi acionada após suspeito fazer disparos dentro do apartamento. Homem ficou ferido durante abordagem da PM
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (6), em um apartamento no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo, após atirar contra policiais militares. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), diversas armas de grosso calibre e 320 munições foram encontradas no imóvel. As informações são do portal Metrópoles.
Os policiais militares foram chamados após o suspeito realizar disparos dentro do apartamento. Quando chegaram ao local, o homem se recusou a abrir a porta e disparou novamente, atingindo outro apartamento. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e, com o auxílio de um cão policial, conseguiu entrar no imóvel e imobilizar o suspeito. Durante a ação, o homem ficou ferido e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Beneficência Portuguesa.
No local, as autoridades apreenderam um fuzil calibre 762, um revólver 357, duas carabinas calibres 12 e 38, uma pistola 9 mm, coletes balísticos, uma granada e três papelotes de cocaína. Todos os objetos foram encaminhados à perícia.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros) como disparo de arma de fogo, porte de drogas para consumo pessoal sem autorização e tentativa de homicídio. As investigações seguem em andamento.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.