Kerolay Chaves falou sobre perrengue no Chile
A influenciadora Kerolay Chaves, de 23 anos, contou que seu bumbum “congelou” durante uma sessão fotos na neve em Santiago, no Chile.
Usando um maiô super cavado, ela explicou que queria “capturar algo único”, e sabia que seria desafiador fazer o ensaio:
“Eu sabia que seria desafiador, mas a ideia era capturar algo único. Estar de biquíni em um cenário tão extremo foi intenso. Comecei a sentir o frio extremo rapidamente, e foi assustador perceber o quão rápido o corpo pode reagir a temperaturas assim”, contou.
Kerolay Acrescentou: “A cada clique, parecia que o frio tomava conta, e em poucos minutos, eu já não sentia mais minhas pernas. O bumbum virou gelo”, continuou.
A influenciadora fez as fotos para publicar em suas plataformas de conteúdo adulto. Ela explicou que precisou ir para o hospital após fazer as fotos:
“Congelar a beleza nunca foi tão literal! Meu bumbum ficou roxo, e eu corri direto para o hospital. Nunca imaginei que um dia precisaria de um ‘descongelamento’”, brincou.
Kerolay Chaves ganhou notoriedade após ser expulsa de um supermercado em Belo Horizonte por estar usando roupas consideradas curtas demais. No local, ela foi hostilizada por clientes e funcionários, que criticaram sua vestimenta. Após o incidente, Kerolay foi convidada para posar para a edição dinamarquesa da revista Playboy, consolidando sua imagem como símbolo de sensualidade e beleza.
Kerolay Chaves ficou com bumbum congelado ao posar na neve –
Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.