sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Pesquisar

Mulher é achada morta após marido confessar crime por telefone 

Foto reprodução

O corpo foi descoberto por guardas municipais, que foram acionados para o local após um chamado de emergência.

Uma mulher de 44 anos, identificada como Margarida da Rocha Moreira, foi encontrada morta em sua residência na manhã deste sábado (21/9), em Socorro, no interior de São Paulo. O corpo foi descoberto por guardas municipais, que foram acionados para o local após um chamado de emergência.

As autoridades informaram que Margarida estava coberta em cima de uma cama, apresentando manchas de sangue, o que indica a gravidade da situação. Segundo relatos da EPTV, o companheiro da vítima foi quem fez a ligação para a assistência social, confessando o crime antes de fugir do local. Até o momento, ele segue foragido.

A residência onde o crime ocorreu está localizada no bairro Livramento, na zona rural de Socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Serra Negra, que está investigando as circunstâncias da morte. As equipes policiais estão em busca do suspeito, utilizando as informações fornecidas durante a chamada de emergência.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Mulher é achada morta após marido confessar crime por telefone 

plugins premium WordPress