Ele chegou a correr até uma lanchonete próxima em busca de ajuda mas continuou apanhando.
Nesse domingo (8), um jovem identificado como Deivison Mendes, conhecido como Play Aranha, foi espancado por várias pessoas no bairro São José, zona Leste de Manaus. A motivação das agressões seria a acusação de que ele teria abusado de uma adolescente, conforme relatos de testemunhas no local.
Segundo informações, o jovem estava em frente à sua residência quando um carro parou, e um grupo de homens desceu do veículo, iniciando a agressão. Tentando escapar, Deivison correu até uma lanchonete próxima em busca de ajuda, mas a violência continuou com a participação de populares.
O episódio ganhou ainda mais gravidade quando Deivison foi arrastado para a rua, onde as agressões persistiram até ele perder a consciência. Somente após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ser acionado, o jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde recebe cuidados médicos. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Amigos de Deivison negam veementemente a acusação de abuso sexual, alegando que ele está sendo vítima de uma injustiça.
A polícia deve investigar o caso para apurar tanto as circunstâncias da acusação quanto o ato de violência praticado contra o jovem. Até o momento, não houve confirmação oficial sobre as alegações de abuso.
*Com informações da Onda Digital
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
