Manifestação ocorrerá no dia 7 de setembro.
O pastor Silas Malafaia, juntamente com os deputados federais Nikolas Ferreira (PL), Eduardo Bolsonaro (PL), Gustavo Gayer (PL), Júlia Zanatta (PL) e Bia Kicis (PL), além do senador Magno Malta (PL), publicaram um vídeo nas redes sociais convocando a população para um ato no dia 7 de setembro, pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Conforme Nikolas, o ministro do STF “rasga” a Constituição Federal e “fere” a liberdade. Além disso, no discurso de Eduardo Bolsonaro, foi apresentada a reportagem da Folha de S. Paulo, que apresentou Moras realizando movimentações supostamente ilegais no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e STF para investigar eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Há muito tempo a democracia brasileira anda mal das pernas. A gente sabe disso. O que a gente não sabia é como era executada toda essa atrocidade”, disse Eduardo.
Malafaia voltou a apontar o ministro como “ditador da toga” e afirmou que o ato irá acontecer no dia da Independência, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
