O documento foi expedido após a dançarina do Boi Garantido acusar o ex-BBB de ameaçá-la com uma arma
Na manhã deste sábado (3), o ex-BBB Davi Brito usou as redes sociais para falar sobre a medida protetiva que seu ex-affair, Tamires Brito, conseguiu contra ele após ser ameaçada com uma arma. Na publicação, o campeão do reality show debochou e afirmou que a acusação da dançarina do Boi Garantido não tem lógica, tendo em vista que ela não chegou a ir à Salvador visitá-lo. O baiano também pediu para que os seguidores não acreditassem em tais acusações e disse que a situação já estava ficando feia.
A publicação foi postada nos stories do Instagram de Davi Brito e o ex-BBB chamou o ocorrido de “polêmica do dia”. “Gente, estou passando aqui para deixar um recadinho rapidinho com vocês. Tem uma galera falando com a minha mãe, falando com a minha família toda, preocupada. Gente, vamos botar a cabeça para funcionar: Como é que eu, Davi Brito Santos de Oliveira, ameaço uma pessoa com uma arma…Não é isso? Está aí a polêmica do dia. E logo em seguida, a pessoa vem me ver?”, perguntou ele.
“Você entende a logística? Não existe isso! Como é que eu sou ameaçado por uma pessoa com uma arma e no outro dia vou ver a pessoa? Sendo que eu estou sendo ameaçado por aquela pessoa que eu estou indo ver”, indagou Davi Brito. Em seguida, o ex-motorista de aplicativo afirmou que este tipo de acusação não faz sentido. “Então, por favor gente, bora parar porque está feio, tá vendo? É só você parar e botar a cabeça no lugar, porque não existe isso”, finalizou ele.
A medida protetiva contra Davi Brito
A denúncia de Tamires Assis foi divulgada nas redes sociais na última sexta-feira (2) e confirmada posteriormente. De acordo com o g1, a situação teria acontecido no último dia 15 de julho, às vésperas da viagem frustrada da dançarina à Bahia. Davi Brito teria feito uma chamada de vídeo com a manauara e então questionado de forma agressiva onde ela estava enquanto exibia a arma de fogo, além de ameaçá-la. O baiano teria a procurado no dia seguinte para tentar consertar a situação e informou que depois explicaria a ela o que estava acontecendo.
Agora, após a Justiça ter concedido uma medida protetiva contra Davi Brito, o baiano está proibido de citar o nome de Tamires Assis e de tentar contatá-la através das redes sociais. O milionário também não pode ficar a menos de 100 metros de onde quer que a dançarina esteja.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.