Igor foi reconduzido ao sistema penitenciário.
Um homem foragido do sistema prisional foi capturado em uma operação realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), na comunidade de Vila Coringa, em Barra Mansa, no sul do Rio de Janeiro. Igor Luiz dos Santos, de 25 anos, tentou se esconder debaixo de um sofá quando os agentes penitenciários chegaram à residência onde ele se encontrava.
Desconfiado, um dos policiais penais apontou para o móvel de três lugares, encostado a uma parede. Outro agente levantou o sofá, que estava sem a forração na parte inferior, revelando o homem deitado sob ele. Desarmado e sem oferecer resistência, Igor foi rapidamente algemado.
De acordo com informações da Seap, Igor Luiz dos Santos havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e estava foragido após não retornar ao sistema prisional no prazo determinado, após receber o benefício de Visita Periódica ao Lar. Além disso, a secretaria informou que ele seria um dos gerentes do tráfico de drogas na Vila Coringa.
Igor foi reconduzido ao sistema penitenciário, onde deverá cumprir o restante de sua pena, além de responder por possíveis novas acusações.
A forma como o foragido foi encontrado pelos agentes da Divisão de Recapturas da Seap (Recap) virou chacota nas redes sociais “A polícia prende e a justiça coloca embaixo do sofá”, brincou um internauta. “Muito bom brincar de pique esconde” escreveu outro.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.