O ex-presidente está cumprindo agenda na capital amazonense juntamente com sua esposa Michele Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que está cumprindo uma agenda oficial em Manaus, foi hospitalizado neste sábado (4) após passar mal. Ele foi levado ao Hospital Santa Júlia, deixando em alerta sua comitiva e seguidores.
Na noite de ontem (3), Bolsonaro participou do Encontro Estadual do PL na Arena Amadeu Texeira, zona Centro-Sul, onde foi oficializado a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto, a prefeito de Manaus. Ele estava previsto para participar neste sábado (4) a um evento do PL Mulher, liderado por sua esposa, Michelle Bolsonaro, no Centro de Convenções Vasco Vasques. No entanto, não compareceu.
Segundo informações preliminares, ainda não há detalhes exatos sobre a causa do mal-estar que levou Bolsonaro ao hospital. Fontes próximas ao ex-presidente sugerem que ele já havia viajado para Manaus com restrições médicas. Um inchaço súbito em uma das pernas durante um passeio teria motivado o atendimento médico imediato.
Na manhã de hoje, Capitão Alberto Neto publicou nos stories do Instagram um vídeo onde Bolsonaro aparece em uma embarcação próximo ao Tropical Hotel, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, convidando apoiadores para o evento do PL Mulher. O mal-estar teria ocorrido após isso.

Ainda não foi informado se ele permanecerá no local ou se será liberado ainda pela manhã.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.