O ex-candidato ao Senado pelo Amazonas, Coronel Alfredo Menezes (PL), comentou no programa Debate Político da última terça-feira (5) sobre a manifestação que ocorreu no último dia 25 de fevereiro, na avenida Paulista, em São Paulo.
“ESSA MANIFESTAÇÃO FOI CONTRA O GOLPE QUE ESTÁ SENDO INSTALADO NO NOSSO PAÍS, PARA IMPEDIR NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO COMO UM TODO. FOI PARA DIZER QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA DE BEM, DE DIREITA, TRABALHADORA, ELA ESTÁ VIVA, DE PÉ E NÃO VAMOS PERMITIR QUE UM GOLPE COMUNISTA E SOCIALISTA VENHA TIRAR AS ESPERANÇAS DO FUTURO DO NOSSO PAÍS”,comentou.
Para Menezes, o momento foi histórico no Brasil.
“TÍNHAMOS MAIS DE 100 DEPUTADOS FEDERAIS, MAIS DE 20 SENADORES, 4 GOVERNADORES E DEPUTADOS ESTADUAIS DE TODO BRASIL, ALGUNS PREFEITOS. A ESQUERDA, PARA FAZER ALGUM MOVIMENTO QUE NÃO CHEGA NEM NA UNHA DESSE, TEM QUE COLOCAR MORTADELA, PÃO, TEM QUE ALUGAR ÔNIBUS E TUDO”,disse.
O ex-superintendente da Suframa integra a chapa puro-sangue, formada por ele, como vice, e Capitão Alberto Neto (PL-AM), como cabeça, para concorrer à Prefeitura de Manaus em 2024. Segundo ele, a chapa foi desenhada pelo próprio ex-presidente Jair Bolsonaro.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.