Zezé Di Camargo teve as contas penhoradas por conta de uma dívida de conta de água. O cantor sertanejo é acusado pela empresa de saneamento básico de Goiás de não pagar as contas de água de um imóvel em Goiânia por dez anos. Por conta disso, a Justiça determinou o bloqueio das contas do artista para quitação da dívida.
Segundo informações do sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, a Sanego, empresa de saneamento de Goiás, entrou com o processo para a quitação da dívida. A Justiça decidiu pela penhora das contas do sertanejo e o valor devido foi depositado em juízo até a conclusão da ação.
O caso é referente às contas de água de um imóvel em Goiânia, e Zezé não teria quitado as despesas ao longo de dez anos. Dessa forma, foi acumulada uma dívida de cerca de R$ 17 mil.
Em um comunicado divulgado pela assessoria jurídica do cantor, a defesa do artista argumenta que o caso segue em discussão na Justiça. Os advogados do cantor também dizem que a dívida precisa ser melhor analisada, pois há aspectos que podem fazer com que a cobrança seja considerada ilegal.
“TAL DÍVIDA ESTÁ SENDO AINDA DISCUTIDA JUDICIALMENTE, DE FORMA QUE A OBRIGAÇÃO DE PAGAMENTO NÃO É DEFINITIVA, E APESAR DA DÍVIDA SER DE BAIXO VALOR (DEZESSETE MIL REAIS), EXISTEM ASPECTOS QUE SERÃO AINDA ANALISADOS, DE FORMA QUE A COBRANÇA PODE SER CONSIDERADA EQUIVOCADA E ILEGAL. IMPORTANTE AINDA PONTUARMOS QUE O VALOR DISCUTIDO ENCONTRA-SE DEPOSITADO EM JUÍZO, OU SEJA, QUITADO POR PARTE DO ARTISTA ZEZÉ DI CAMARGO, PORÉM, O MESMO SERÁ MANTIDO EM JUÍZO ATÉ A DECISÃO FINAL”,diz o comunicado.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.