Na madrugada deste domingo (17), um caso de feminicídio chocou a comunidade no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho. Uma mulher identificada como Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos, foi morta a tiros, alegadamente pelo próprio marido, que está foragido.
Testemunhas relataram que o suspeito estava armado com um revólver pela parte da tarde e à noite, ele e a mulher tiveram uma briga que deu sequencia aos disparos fatais.
O pai da vítima, ao se aproximar da residência onde ocorreu o assassinato, testemunhou o suspeito fugindo por uma área de mata, nos fundos da casa. Ao chegar, encontrou sua filha caída e agonizando no solo.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Técnico-Científica esteve presente para a perícia, e após os procedimentos, o corpo foi liberado para remoção pela funerária de plantão.
O caso será investigado pelo 9º Departamento de Polícia Civil do distrito de Extrema, em Porto Velho. Rosângela Machado dos Santos deixa, cinco filhos, em meio a uma tragédia que destaca a urgência do combate à violência doméstica.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.