A carga se espalhou e houve a interdição da pista, conforme Corpo de Bombeiros
Uma carreta carregada com 15 toneladas de creme capilar tombou na madrugada deste domingo (3 de dezembro), na BR-365, em Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. A carga se espalhou e houve a interdição da pista.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, as embalagens se abriram e deixaram o trecho escorregadio. Não há informações sobre feridos.
Os militares foram acionados para eliminar o risco de derrapagem, retirando os produtos e fazendo a limpeza da via. Foi necessária a aplicação de serragem no local.
Ninguém se feriu. mas o veículo de transporte de cargas pesado tombou e ficou destruído, obstruindo a pista simples de uma acostamento ao outro, impedindo o tráfego.
Mesmo depois de destombar a carreta, a passagem de veículos ainda não é possível. A carga de cremes capilares ficou esparramada pela pista e, por se tratar de material viscoso, tornou o asfalto escorregadio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou interditar a estrada para que sejam eliminados todos os riscos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para eliminar o risco de derrapagem no trecho. “A rodovia foi então interditada para a retirada dos produtos e limpeza da pista. Os militares ainda se encontram no local realizando a lavagem da via. Foi também necessária a aplicação de serragem”, informou a corporação.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.