Em uma mensagem direta, o porta-voz das Forças de Defesa afirmou que este é um aviso final.
O porta-voz das Forças de Defesa de Israel para o mundo árabe, Avichay Adraee, lançou um ultimato ao batalhão do Hamas localizado em Shejaiya, bairro na Cidade de Gaza. Em uma mensagem direta, Adraee afirmou que este é um aviso final, declarando que todos os membros do batalhão são alvos.
Na publicação, o porta-voz militar incluiu fotos dos comandantes do batalhão e deixou claro que as Forças de Defesa de Israel (FDI) trabalharão para destruir a infraestrutura do Hamas na região. Adraee destacou a gravidade da situação, oferecendo aos membros do Hamas duas opções: render-se e depor as armas ou enfrentar um destino semelhante ao de Wissam Farhat.
Wissam Farhat, comandante mencionado na publicação, foi morto em um ataque aéreo israelense no sábado, 2 de dezembro. Segundo as FDI, Farhat foi responsável pelo planejamento e envio de terroristas ao Kibutz Nahal Oz, no sul de Israel, em 7 de outubro. Além disso, ele esteve envolvido em um ataque às tropas da Brigada Golani em Shejaiya durante a guerra de 2014, resultando na morte de sete soldados israelenses.
Foto: Reprodução/X
A mensagem de Avichay Adraee intensifica a tensão na região, indicando a determinação de Israel em enfrentar grupos considerados ameaças à segurança do país. A situação permanece fluida, com o futuro desdobramento dependendo das escolhas feitas pelo batalhão do Hamas em resposta ao ultimato emitido pelas FDI.
Fonte: AM POST
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.