16/10/2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Polícia quer ouvir trisal de Araraquara após carro incendiado

Foto reprodução

Polícia Civil afirmou que caso exposto por mulher nas redes sociais terminou com um registro de dano e lesão corporal

A história do “trisal de Araraquara”, interior de São Paulo, movimentou as redes sociais nessa quarta-feira (22/11), após uma das partes expor um suposto caso amoroso entre o marido e o pai, e virou caso de polícia. Em uma série de publicações no Facebook, a mulher, identificada Camilla Oliveira, mostrou conversas e vídeos íntimos dos familiares, além de registros do desdobramento do caso, que incluem um carro icendiado e um linchamento público.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde passou a ser investigado.

“NA OCASIÃO, UM HOMEM DE 45 ANOS SE ENVOLVEU EM UMA BRIGA FAMILIAR, DEPREDOU UM VEÍCULO E ARREMESSOU UMA GARRAFA QUE ATINGIU UMA MULHER QUE ESTAVA PRÓXIMA. O AUTOR FOI AGREDIDO POR POPULARES E SOCORRIDO À UPA DO BAIRRO, ONDE PERMANECEU INTERNADO”,diz a polícia.

A instituição acrescentou que foi solicitada uma perícia ao local e informou que os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Polícia quer ouvir trisal de Araraquara após carro incendiado