quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
Pesquisar

Ludmilla é vítima de racismo no Dia da Consciência Negra: “Não vão me parar”

Foto reprodução/instagram

Cantora fez um importante desabafo no Instagram após ser atacada nas redes sociais

No Dia da Consciência Negra, a frase “Ludmilla merece resepeito”  esteve no Top 5 do X, o antigo Twitter, após a cantora sofrer ataques racistas. 

Alguns fãs de Ludmilla compartilharam prints com comentários racistas, supostamente atribuídos ao fandom da cantora mexicana Kenia Os, depois que ambas pararam de se seguir nas redes sociais.

Ludmilla falou sobre isso no Instagram, e garantiu: não vou recuar! O desabafo, forte e emocionado, ganhou o apoio de diversos anônimos e famosos.

“Veio à tona, nos últimos dias, um recorte do racismo que sofro em minha rotina, principalmente depois que me tornei artista. Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas “vestidos” de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade. Minha equipe jurídica já está em ação para identificar os responsáveis por esta enxurrada de ataques, assim como a equipe da plataforma, que já foi acionada e já excluiu os posts denunciados. Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo”, lamentou. 

*Com informações sbt


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Ludmilla é vítima de racismo no Dia da Consciência Negra: “Não vão me parar”

plugins premium WordPress