Uma influenciadora digital não só confirmou as denúncias, como detalhou o atendimento médico
Se tem um assunto que está dando o que falar, sem dúvidas, é a passagem de Taylor Swift pelo Brasil. No entanto, o primeiro show da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro não foi marcado pela apresentação da cantora em si, mas sim por conta de alguns acontecimentos. Após diversas pessoas passarem mal, uma delas não resistiu e acabou morrendo.
Como se não bastasse tudo isso, a organização voltou a causar indignação. Isso porque alguns fãs que estiveram no show realizado nesta sexta-feira (17) estão fazendo denúncias gravíssimas. De acordo com eles, a produção do show teria dado clonazepam, medicamento tarja preta, a todos que procuram o posto médico depois de se sentirem mal.
Por meio de suas redes sociais, a influenciadora digital Bel Rodrigues não só confirmou a informação, como fez questão de detalhar o atendimento. “Mas eu nem sei direito o que falar sobre. Infelizmente não recebi um atendimento bom quando precisei de novo. Quando entramos, eu conseguia ficar exatamente no local que era o meu plano. Fiquei feliz, mas foi só ficar nesse lugar que voltou tudo: Tontura, visão embaçada, tremedeira e sensação de desmaio. Nisso, fui no postinho, aferiram a pressão, saturação e glicose”.
COMO ACONTECEU
Em um outro trecho do relato, a influencer contou que precisou de um novo atendimento e, segundo ela, foi dessa vez que foi surpreendida com o medicamento indicado. “Mas, quando pedi para voltar ao postinho (eu já tinha avisado que tentaria ficar ali fora e, se não desse, voltaria), a mulher simplesmente disse que tava ficando meio lotado e que ia me dar um clonazepam sublingual para eu me acalmar. Mas eu não precisava de calma, precisava de ajuda!”, disse a moça.
REPERCUSSÃO
Assim que os primeiros relatos começaram a surgir nas redes sociais, não demorou muito tempo para o assunto viralizar. Chocados, diversos internautas exigiram que o caso seja investigado. “Gente? O médico que prescreve Rivotril para hipertermia tem que ser preso”, disparou uma usuária do X, antigo Twitter. “Mas, se isso aconteceu de fato, temos uma situação de crime. Esse medicamento só pode ser usado com prescrição médica, avaliação e retenção da receita”, comentou uma outra pessoa.

Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.