O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) informou por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU), que está suspenso o Pregão Eletrônico n° 317/2023, que seria para contratar uma empresa para reconstruir a ponte sobre o Rio Curuçá e fazer reconstrução parcial da ponte e reforço nas fundações da Ponte de concreto sobre o Rio Autáz Mirim, ambos na BR-319 (Manaus-Porto Velho).
O anuncio foi realizado mesmo após cobranças da Assembleia Legislativa do Amzonas (Aleam) que ainda levou o departamento divulgar o aviso de licitação ainda no dia 28 de junho de 2023.
O pregão eletrônico estava inicialmente marcado para abertura das propostas em 15 de agosto. A publicação no Diário Oficial da União foi assinada pela Chefe do Serviço de Cadastro e Licitação Lidiane Martha Coutinho Menezes e tem como objeto: “contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de Supervisão de obras de Reconstrução de uma nova ponte sobre o Rio Curuçá, Km 23,30 e a reconstrução parcial da ponte e reforço nas fundações da ponte de concreto sobre o Rio Autáz Mirim, Km 24,60 da Rodovia BR – 319/AM.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.