Um casal precisou pular da janela de um apartamento no quarto andar para escapar de um incêndio na tarde deste sábado (14). O caso ocorreu em Patos de Minas, em Minas Gerais.
A neta deles, de 11 anos, teria ateado fogo em um sofá do apartamento.
O episódio teria tido início após a criança ficar chateada por ter recebido castigo da avó, que proibiu a neta de usar o celular porque ela estava pesquisando sobre “bruxaria” no aparelho.
Depois do castigo, quando os avós haviam ido para o quarto dormir, a menina avisou que desceria para o parque do condomínio. Antes, no entanto, trancou a porta do quarto e teria dado início ao incêndio. As informações são da Rádio Itatiaia e do jornal O Tempo, que tiveram acesso ao conteúdo do Boletim de Ocorrência.
O casal ainda demorou a perceber o incêndio porque estava dormindo. O avô teve que romper a tela de segurança da janela do quarta para que fosse possível saltar do local. Vizinhos colocaram colchões embaixo da janela, que amorteceram a queda.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram policiais auxiliando os moradores.
Veja vídeo:
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atenderam à ocorrência. Segundo o site O Globo, a menina foi entregue à mãe e terá acompanhamento do Conselho Tutelar.
A avó da menina, de 53 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito. O homem, de 70, não precisou ser hospitalizado.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.