Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, acusa de matar e enterrar a sobrinha Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos, foi brutalmente espancada por colegas de um presídio em Manaus, durante a noite dessa sexta-feira (13).
A mulher é suspeita de envolvimento na morte da sobrinha, que ocorreu em março de 2022, e cumpre pena desde maio deste ano, quando confessou o crime. Segundo a mesma, ela teria agredido a sobrinha até a morte.
Conforme a polícia, cerca de 7 presas se reuniram e espancaram Ana Beatriz até a chegada de agentes penitenciários que intervieram na confusão. A mulher foi socorrida, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e depois voltou para o presídio.
O namorado de Ana Beatriz, o John Lenon Menezes Maia, também está preso pelo crime. O homem também era responsável pelas agressões contra a criança, e ao perceberem que a vítima estava morta, Jhon teria amarrado o corpo da criança em um lençol e colocado dentro de uma mochila. Ana enterrou o corpo da criança no quintal da casa do pai dela, em Autazes, no interior do Amazonas.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.