Uma criança de um ano e cinco meses que estava entre as vítimas, segue desaparecida
Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (27), no Rio Amazonas. Um dos corpos estava na comunidade Vira Cebo e o outro na comunidade Guajará que ficam localizados no oeste do Pará. A suspeita é que os cadáveres sejam de Eliedison e Anderson Nunes de Aráujo, vítimas do naufrágio registrado na última sexta-feira (25).
De acordo com as informações, a suspeita é que os corpos sejam das vítimas do naufrágio de uma pequena embarcação, que foi atingida por uma balsa na última sexta-feira (25), na comunidade São Sebastião, rio Purus. Duas pessoas conseguiram se salvar.
Uma criança de um ano e cinco meses que estava entre as vítimas, segue desaparecida. A embarcação denominada como “Fruto do Trabalho”, partiu de Boa Vista do Cuçari, município de Prainha, e seguia para cidade de Portel, onde faria a entrega de três toneladas de pescado.
Cinco pessoas estavam na embarcação no momento do acidente e apenas duas mulheres identificadas como, Karina Santos Batista e Rai Cardoso Batista conseguiram se salvar. As buscas pelos desaparecidos iniciou na última sexta-feira (25), porém, já havia sido encerrada na tarde deste sábado (26).
A Marinha de Santarém abriu inquérito para identificar as causas do acidente.
Com informações do G1*
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
