Equipes de resgate procuram sobreviventes depois que um guindaste desabou na construção de uma ponte no distrito de Thane, no estado de Maharashtra, no oeste da Índia
Pelo menos 16 trabalhadores morreram e vários outros ficaram presos depois que um guindaste desabou durante a construção de uma ponte no estado de Maharashtra, no oeste da Índia, disseram autoridades.
Imagens de televisão mostraram restos do guindaste espalhados no chão entre pilares da ponte perto da área de Shahapur, a cerca de 50 milhas (80 km) da capital do estado, Mumbai.
As equipes de resgate tentavam retirar os corpos e pelo menos 17 pessoas morreram, disse Mohsen Shahidi, alto funcionário da Força Nacional de Resposta a Desastres.
“Sofri com o trágico acidente em Shahapur, Maharashtra. Minhas mais profundas condolências às famílias daqueles que perderam suas vidas”, disse o gabinete do primeiro-ministro Narendra Modi em uma publicação nas redes sociais.
O gabinete de Modi anunciou uma ajuda humanitária de 200.000 rúpias (US$ 2.430) para as famílias dos mortos e 50.000 rúpias (US$ 608) para os feridos.
($1 = 82,2970 rúpias indianas)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
