A influenciadora Magrinha Ellen usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para fazer um desabafo sobre o que vem passando após a polêmica das rifas que resultou na prisão de alguns blogueiros de Manaus.
Por meio de seus stories, a influenciadora revelou que anda recebendo ofensas e até mesmo ameaças de morte após a polêmica sobre a rifas ilegais.
Ela conta que cancelou a rifa e está devolvendo o dinheiro de todos os seguidores que participaram, mas que por ser um número grande de pessoas, o processo não é rápido, mas está acontecendo.
A influenciadora admitiu também que acabou perdendo a cabeça com alguns seguidores ao ser acusada de estar emitindo comprovantes falsos de devolução de PIX.
”Não vou mais responder os ataques que estou recebendo pro meu bem. Estou ficando doente e fui parar no hospital por conta de xingamentos, de pessoas falando que vão invadir minha casa para me matar. Não tem como um ser humano não se abalar com isso”, desabafa a influenciadora.
Sobre a notícia das investigações da Operação Dracma que irão continuar, Magrinha afirma que a PC-AM está fazendo o trabalho que tem que ser feito e deve investigar sim, pois quem errou tem que pagar na Justiça, mas que não acha correto alguns seguidores ameaçarem os influenciadores dessa forma.
Veja o vídeo:
*Com informações cm7brasil
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.