A vítima chegou a ficar entubada, mas já respira sem ajuda de aparelhos.
Na última sexta-feira, 23, uma mulher, identificada como Betânia Lima Guarda, de 29 anos, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após fazer um preenchimento para aumentar o bumbum em uma clínica de Goiânia.
Segundo o ex-marido da paciente, Cláudio Fernandes, Betânia procurou o local para realizar um procedimento estético no rosto e no bumbum. No entanto, a mulher sofreu uma embolia pulmonar e uma hemorragia no pulmão durante a operação.
“A equipe médica chegou a acreditar que ela não ia sobreviver por conta das complicações, o quadro dela está melhorando, mas ela está na UTI por complicações renais, pulmonares e inflamações musculares”, disse ele em entrevista à TV Anhanguera.
Ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Atenção Médico – Sanitário (Cais) e, em seguida, levada para o Hospital Premium, onde segue internada em estado grave. A mulher chegou a ficar entubada, mas já respira sem ajuda de aparelhos.
De acordo com a delegada Emília Podestà, a esteticista que realizou o procedimento disse em depoimento que usou ácido hialurônico com um bioestimulador. O produto será levado para análise.
*Com informações ampost
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.