O cancelamento foi informado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Relações Institucionais
Problemas técnicos em um avião da FAB fez com que a vinda do ministro-chefe, Alexandre Padilha, até Manaus fosse cancelada. Ele tinha agenda na cidade nesta sexta-feira (19) e no sábado (20). A Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República não informou que foi o problema no avião.
De acordo com a agenda do Ministro, ele se reuniria com prefeitos, faria uma visita à Honda, receberia a Medalha Ruy Araújo na Assembleia Legislativa, participaria da inauguração do primeiro centro municipal de convivência do município de Manaus e se reuniria com membros do Conselhão.
Ele também iria se reunir com o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS) da região: Ennio Candotti, Diretor do Museu da Amazônia, e Elisa Mandelli, pesquisadora da Embrapa Amazônia, para debater sobre a agenda no estado.
Essa não é a primeira vez que um ministro do governo Lula altera a agenda para vinda a Manaus. Em março, o vice-presidente presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, mudou o horário de desembarque em Manaus, após sem convocado de forma emergencial para um reunião com o presidente. A reunião do Conselho Administrativo da Suframa que deveria ter início às 9h, começou somente às 16h.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.