Material ilícito foi encontrado em um veículo no bairro Cidade de Deus, em Manaus
Após denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), deflagrou ação no sábado (13/05), que resultou na prisão, em flagrante, de um homem, 42, e na apreensão de 60 tabletes de cocaína, avaliados em R$ 4,5 milhões. A ação ocorreu na rua Ametista, conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Conforme a equipe de investigação do Denarc, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas sobre uma picape naquela localidade, que havia trazido drogas de um município do interior, pela Ponte Rio Negro.
Em depoimento, o suspeito relatou que havia sido contratado por R$ 2,7 mil apenas para transportar o material ilícito. Ele foi conduzido ao Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas e, em seguida, levado à audiência de custódia, e ficou à disposição do Poder Judiciário.
O material entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), onde passará por perícia. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os proprietários da substância entorpecente, bem como averiguar para onde o material seria distribuído.
Denúncias
Denúncias que possam colaborar com o trabalho da Polícia Civil podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.