Valdemar Costa Neto negou informação do jornal do Grupo Globo sobre a votação do Projeto da Censura
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, acusou o jornal O Globo de publicar uma fake news nesta segunda-feira, 1º de maio. De acordo com o dirigente partidário, o veículo de comunicação divulgou inverdades a respeito de como a legenda votará o Projeto da Censura.
“A matéria de O Globo ‘Com Racha na Câmara, PL libera bancada para votar com Lula’, publicada na edição impressa desta segunda, 01/05/23, está errada no título e em várias afirmações no decorrer do texto”, afirmou, por meio de postagem no Twitter, Costa Neto. “Não é verdade que a direção do partido tenha liberado a bancada para votarem alinhados à base do governo”, complementou.
À frente da sigla que tem o ex-presidente Jair Bolsonaro entre os filiados, Costa Neto avisou: o PL vai votar contra o texto relatado pelo deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) e que tem apoio por parte do governo Lula. “Vamos derrubar o PL da Censura”, garantiu ele.
O presidente do PL ainda avaliou que setores da mídia são, ao contrário da legenda comandada por ele, favoráveis ao avanço do projeto. “A imprensa que apoia o PL das Fake News pratica fake news contra o PL”, publicou Costa Neto.
*Com informações revistaoeste
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.