O deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) lançou no último sábado (09) a sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus nas eleições municipais de 2024. O lançamento aconteceu no escritório político do parlamentar, localizado no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-sul de Manaus, e contou com a presença de lideranças políticas, amigos e apoiadores.
Em seu discurso, Wilker destacou que a escolha do próximo prefeito de Manaus é uma entrevista de emprego feita pela população, onde a experiência e a formação acadêmica são requisitos que devem ser levados em consideração.
“PARA SER PREFEITO DE MANAUS, É UMA ENTREVISTA DE EMPREGO COM O POVO, DA MESMA FORMA COMO QUALQUER PESSOA NORMAL. SE QUEM ESTÁ EMPREGADO HOJE PASSOU POR UM PROCESSO SELETIVO, PASSOU POR UMA ENTREVISTA, PORQUE PARA SER PREFEITO DE MANAUS, PARA ADMINISTRAR AS NOSSAS VIDAS, DE NOSSOS FILHOS, NÃO PRECISA? POR ISSO EU QUERO QUE A POPULAÇÃO AVALIE A MINHA CAPACIDADE, A MINHA EXPERIÊNCIA E O MEU PREPARO”,afirmou Wilker.
Barreto reiterou que a sua pré-candidatura será voltada aos anseios da população manauara e para lutar por melhorias na capital.
Filiado recentemente ao Mobiliza, Wilker agradeceu a oportunidade de poder colocar seu nome como pré-candidato para as eleições municipais deste ano.
“GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS OS AMIGOS DO MOBILIZA, EM ESPECIAL AO PRESIDENTE DA NACIONAL, CARLOS MASSAROLLO, QUE ME PERMITIRAM ESTAR AQUI HOJE LANÇANDO A MINHA PRÉ-CANDIDATURA”,finalizou.
Com informações do g1 Amazonas
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.