O segurança Floroneto Castelo Branco de Alencar Neto, 46, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (8) por assaltantes que faziam arrastões pelas ruas do bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. A vítima teria reagido ao assalto e foi atingido com um tiro na cabeça.
O homicídio ocorreu em via pública, quando a vítima chegava para trabalhar em um estabelecimento comercial próximo do local onde foi morto na travessa Ruy Gama e Silva, no bairro da Raiz.
(Foto: Divulgação)
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que dois ladrões, em uma motocicleta de cor vermelha assaltam um grupo de pessoas, e mostra também a reação da vitima contra os bandidos que revidaram a ação e acertam o segurança com um tiro na cabeça.
Hoje de manhã, funcionários da empresa em que a vítima trabalhava estavam sentados na esquina da rua quando foram abordados por criminosos. O que estava na garupa, armado com uma arma de fogo, desceu da anunciando o assalto.
Ao perceber a ação dos ladrões, Floroneto tentou impedir a fuga dos assaltantes, mas os suspeitos reagiram com tiros e o homem acabou sendo alvejado e morreu no local.
(Foto: Junio Matos)
De acordo com familiares, a vítima seria um motorista terceirizado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e também prestava serviços de segurança para uma empresa no bairro Raiz.
A polícia informou que a arma da vítima será apresentada no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
*Com informações acritica
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.