15/11/2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Motorista alcoolizado fura barreira e é morto por policial da PRF

Motorista alcoolizado
Foto reprodução

Agentes realizavam uma fiscalização na BR-452 quando o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu.

Um homem de 45 anos, identificado como Erenilson Batista de Oliveira, morreu após ser baleado por um policial rodoviário federal durante uma abordagem na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29/10) e está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, os agentes realizavam uma fiscalização na BR-452 quando o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu. A perseguição seguiu até dentro da área urbana de Rio Verde, onde o veículo foi finalmente interceptado.

Segundo a versão da PRF, ao descer do carro, o motorista teria levado a mão à cintura, o que fez um dos policiais disparar contra ele, atingindo-o na região abdominal.

“Ao desembarcar do carro, segundo relato dos policiais, [o motorista] levou a mão na região da cintura, o que, em horário de restrição de visibilidade e após evadir da fiscalização, resultou no disparo do policial”, informou o inspetor da PRF.

Um laudo médico confirmou que o motorista estava sob efeito de álcool no momento da ocorrência.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. Em nota, a PRF lamentou o ocorrido e informou que abriu um procedimento interno para apurar os fatos. Os policiais envolvidos foram afastados preventivamente das atividades operacionais.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Motorista alcoolizado fura barreira e é morto por policial da PRF