sexta-feira, 5 de julho de 2024
Pesquisar

Maquiadora do salão de Djidja Cardoso tem prisão convertida para domiciliar em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
Maquiadora do salão de Djidja

A Justiça do Amazonas converteu nesta quarta-feira (5) a prisão preventiva de Claudiele Santos da Silva, de 34 anos, para prisão domiciliar. A maquiadora do salão Belle Femme foi beneficiada pela decisão judicial por ser lactante e ter um filho menor de dois anos que ainda depende de amamentação.

Claudiele se entregou à polícia de forma espontânea na última sexta-feira (31), acompanhada de seu advogado. De acordo com a decisão, ela deverá permanecer em casa e será monitorada por tornozeleira eletrônica, sem permissão para sair.

A maquiadora enfrenta acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com indícios de que ela teria fornecido entorpecentes à família de Djidja Cardoso. As drogas eram supostamente adquiridas em uma clínica veterinária no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Claudiele deverá ser liberada do Centro de Detenção Provisória Feminino ainda nesta quarta-feira (5). A Operação Mandrágora, da qual Claudiele foi alvo, também resultou na prisão de Ademar Farias Cardoso Neto (irmão de Djidja), Cleusimar Cardoso Rodrigues (mãe de Djidja), Verônica da Costa Seixas (gerente do salão) e Marlisson Vasconcelos (cabeleireiro do salão). Todos eles permanecem detidos.

A decisão judicial visa garantir que Claudiele possa continuar a cuidar de seu filho pequeno enquanto responde às acusações. A operação Mandrágora, que trouxe à tona essas atividades ilícitas, continua a investigar a extensão do tráfico de drogas e a participação de cada envolvido.

Deixe o seu Comentário

Maquiadora do salão de Djidja Cardoso tem prisão convertida para domiciliar em Manaus

plugins premium WordPress