sexta-feira, 5 de julho de 2024
Pesquisar

Lancha pega fogo e pessoas pulam na água para se salvar

Segundo o Corpo de Bombeiros, na lancha, havia nove pessoas.

 Uma lancha ficou destruída após pegar fogo no mar na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). O fato aconteceu na manhã do último sábado (7), no litoral Norte de São Paulo, (distante a 180 quilômetros da capital).

Segundo o Corpo de Bombeiros, na lancha, havia nove pessoas. Quando o fogo começou a se propagar, todos pularam na água para se salvarem. Todos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, que usaram motos aquáticas. Conforme informações, todas as pessoas estão bem.

A causa do incêndio não foi divulgada, o caso deve ser apurado. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram uma grande fumaça a metros de distância da praia. Toda a situação foi presenciada pelos banhistas.

Caso no Norte

Uma lancha que sairia do estado do Pará com uma vítima de acidente de trânsito, pegou fogo na última segunda-feira (26). O destino da embarcação seria o município de Parintins, no interior do Amazonas.

De acordo com testemunhas, o motor da lancha pegou fogo quando foi acionada pelo comandante. A técnica de enfermagem que acompanhava o paciente sofreu queimaduras pelo corpo.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos dois. A suspeito é que o incêndio teria ocorrido devido à gasolina no porão da embarcação.

Transferência para o Amazonas

O homem, de idade e nome não divulgados, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito entre duas motocicletas no município de Terra Nova.

Devido aos ferimentos, o homem precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Parintins, mas foi interrompida pelo incêndio.

Outro caso

Novo Airão (AM) – O corpo do oficial de justiça Emival Lemes de Abreu, de 65 anos, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), foi encontrado no dia 24 de outubro deste ano, no Rio Negro.

O oficial de justiça estava desaparecido desde a manhã do dia 23 de outubro, após uma lancha, em que ele estava, naufragar na região do município de Novo Airão, no interior do Amazonas.

Emival Lemes trabalhava na Comarca de Novo Airão e de acordo com o TJAM, na embarcação estavam quatro mulheres e uma criança, entre elas outras duas funcionárias da Comarca do município.

Acidente

O grupo estava fazendo um passeio pela região, quando um banzeiro forte inundou a lancha. Na ocasião, passageiros tentavam tirar a água, quando veio um segundo e afundou a embarcação.

Testemunhas relataram que mãe e filha conseguiram segurar em um tanque de gasolina, enquanto uma terceira passageira se apoiou em uma caixa térmica.

Ainda segundo relatos, o oficial de justiça tentou ajudar uma colega de trabalho que não sabia nadar, a empurrando até uma pedra e depois disso desapareceu no Rio Negro.

Fonte: portaltucuma

Deixe o seu Comentário

Lancha pega fogo e pessoas pulam na água para se salvar

plugins premium WordPress